quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Canto do Carro de Boi

Um comentário:

  1. "CARRO DE BOIS"
    Letra e musica de Cid Gomes

    Estou de partida,
    Adeus velho amigos...
    Neste rancho, meu abrigo
    Deixarei meu coração!

    Aqui
    Carreiros se reuniam
    Com violas e cantorias
    Em festas no galpão.

    (Carro de dois
    (Adeus meu companheiro...
    (Meus tempos de candieiro
    (Ao longe vou recordar...
    (Na fazenda
    (Calejei meus pés na terra
    (Subindo e descendo serras
    (Ouvindo você cantar.

    Minha colônia
    Vou sentir muita saudade.
    Dos bailes e dos catiras...
    Vou levar recordação.

    Nestes meus versos
    Vou me despedir tristonho...
    Adeus minha camponesa
    Linda flor do meu sertão!

    (Carro de bois...

    ResponderExcluir